Video

Nova música Avril Lavigne !

Quem é que não curte música aqui ? hahaha, meio impossível. Essa semana saiu a música nova da Avril Lavigne com parceria com o Chad Kroeger (vocalista do Nickelback) e eu corri aqui para mostrar pra vocês, eu amei demais ! Muito linda, sempre gostei muito da Avril Lavigne (desde Sk8ter Girl até as músicas de hoje em dia) =)

Então ai fica o link da música para vocês (ainda não saiu nenhum clipe ou spoiler de clipe), espero que tenham gostado !

OBS: ando meio sumida porque estou em uma semana longa de provas e trabalho mas prometo que logo estou de volta, já estou com várias ideias para o blog !

Beijãooo !!

Leave a Reply

